quinta-feira, 22 de maio de 2014

COMO CRIAR GRÁTIS UMA PÁGINA DE INTERNET

Por Russian

SÉRIE: COISAS QUE EU SEI

Sei que existem muitos sites por aí que fazem isso, mas só estou divulgando porque, após muita pesquisa, gostei muito desse e já estou utilizando, trata-se do wix.com e o serviço no seguinte link:



CRIE UM SITE INCRÍVEL GRÁTIS


O site conta com modelos de página para você editar e um tutorial, onde um vídeo ensina a editar passo-a-passo sua página.



Se não conseguir visualizar, CLIQUE AQUI para ver a vídeo-aula.

O wix.com oferece isso tudo numa versão grátis e muitos outros recursos na conta "premium" (paga).

Eu montei um site pessoal com meu currículo na versão grátis e até que o resultado ficou bom, lembrando que eu nunca havia montado uma página antes. Clique no link a seguir para ver o exemplo que fiz...

Na verdade fiquei bastante impressionado com a quantidade de modelos de layout disponíveis, bem como a biblioteca de imagens e a capacidade de armazenar figuras pessoais que podem ser aplicadas ao site.

Enfim, se você quer ter uma página pessoal ou divulgar o seu negócio, esse site pode ajudar bastante. Outra coisa legal é o nome bem pequeno do servidor: "WIX", com apenas três letras, lembra as extensões ".com" ".org" etc. o que facilita também na hora de divulgar.

Quem gostar pode até comprar a versão "premium".

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário